Prefeitura de Dom Expedito Lopes (PI) contrata escritório de advocacia sem licitação

Segundo a prefeitura, o contratado prestará assessoria fiscal e tributária, além da gestão de política financeira e contábil do município

A Prefeitura de Dom Expedito Lopes (PI), realizou a contratação de serviços técnicos especializados em assessoria e consultoria jurídica para o município. Os documentos mostram o valor de 15 mil reais destinado para o escritório contratado, mesmo sem licitação [Processo por meio do qual a Administração Pública contrata obras, serviços, compras entre outros].

Foto: ReproduçãoContrato de Dom Expedito Lopes (PI)
Contrato de Dom Expedito Lopes (PI)

Dentre o valor total, será destinado mensalmente 1.500 reais, com fonte de recursos originados dos impostos locais. O acordo tem vigência do dia 15 de março até o dia 31 de dezembro de 2021.

A advocacia contratada fica localizada no bairro São Cristóvão em Teresina (PI) e segundo a prefeitura, prestará assessoria fiscal e tributária, além de ficar responsável pela gestão da política financeira e contábil do município. Fonte dos recursos é o percentual do valor de arrecadação fiscal e tributário da prefeitura.

Fonte: JTNEWS

Comentários