Prefeitura de Cocal (PI) abre vagas para cargos públicos

As inscrições serão realizadas do dia 9 até 18 de junho; Serão oferecidas 154 vagas distribuídas em várias áreas de atuação

A Prefeitura Municipal de Cocal (PI) publicou edital para realização do processo seletivo simplificado de contratação para cargos públicos.

Foto: Reprodução / Prefeitura de Cocal (PI)Prefeitura de Cocal (PI)
Prefeitura de Cocal (PI) abre vagas para cargos públicos

O edital será executado sobre a responsabilidade da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), através do Núcleo de Concursos e Promoções de Eventos (NUCEPE). Serão oferecidas 154 vagas distribuídas em várias áreas de atuação.

Os cargos serão distribuídos para a Secretaria Municipal de Assistência Social, para a Secretaria de Educação e a de Saúde. Dentre os cargos, estão sendo promovidas vagas para professores, psicólogos, pedagogos, assistentes sociais, agentes comunitários, educadores físicos, enfermeiros, médicos, entre outros.

No processo seletivo, será reservado 5% do total das vagas oferecidas para pessoas com deficiência, nos cargos de vigia, zelador, agente social, entrevistador, visitador, dentistas, enfermeiro, médico, técnico de enfermagem e técnico de higiene bucal.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no site do processo seletivo no período compreendido entre as 9hdo dia 9 de junho até às 23h do dia 18 de junho. Já o prazo final do pagamento da taxa de inscrição é o dia 26 de junho.

Fonte: JTNEWS

Comentários