Prefeitura de Altos (PI) suspende eventos devido à COVID-19

De acordo com o prefeito Maxwell da Mariinha (MDB, a medida emergencial segue as recomendações das autoridades sanitárias e visa conter a propagação de uma nova onda de infecções pelo Novo Coronavírus

Na manhã desta segunda-feira (18/01), o prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha (MDB), decretou a suspensão de eventos promovidos ou fomentados pelo poder público municipal que propiciem aglomerações em locais públicos.

Foto: Reprodução/InstagramPrefeito de Altos, Maxwell da Mariinha (MDB)
Prefeito de Altos, Maxwell da Mariinha (MDB)

O decreto proíbe aglomerações também em locais particulares. De acordo com o prefeito, a medida emergencial segue as recomendações das autoridades sanitárias e visa conter a propagação de uma nova onda de infecções pelo Novo Coronavírus. O município contabliza 2.285 casos confirmados e 33 óbitos por COVID-19 até o momento.

Sobre a vacinação, Maxwell disse que é um momento muito aguardado por todos. “A vacina chegou e agora é preciso de um pouco mais de paviência para logo nos vermos livres dessa pandemia. Conto com a compreensão e apoio de todos. Venceremos essa guerra contra o Coronavírus", disse o prefeito em suas redess sociais.

Confira o aqui o decreto.

Fonte: JTNEWS

Comentários