Prefeitura abre seletivo com 10 vagas para vigilante em Marcolândia (PI)
O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva e análise curricular. O resultado final será divulgado no dia 13 de junho de 2022A Prefeitura Municipal de Marcolândia abriu processo seletivo para contratação e formação de cadastro de reserva de vigilantes para atender a necessidades da administração municipal.

Conforme o documento, ao todo, estão sendo oferecidas 10 vagas e cadastro de reserva para o cargo de vigilante. Para ingressar na vaga é necessário ter Ensino Fundamental completo. A carga horária de trabalho será de 40 horas semanais e o valor oferecido é no valor de R$ 1.212,00.
O processo seletivo será realizado por meio de prova objetiva e análise curricular. O resultado final será divulgado no dia 13 de junho de 2022. O seletivo terá validade para convocação durante o período letivo de 2022.
Inscrições
As inscrições custam R$ 100,00 e devem ser realizadas entre os dias 11 e 15 de maio de 2022 exclusivamente pelo site eadfoco.com/concursopublico.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota