Prefeito Sílvio Mendes visita balneário Curva São Paulo
O local é reconhecido como um dos locais mais bonitos da cidade e passará por processo de revitalização.O prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), esteve nesse domingo (05) no balneário Curva São Paulo, localizada na zona sudeste da capital. Durante a visita, o gestor conversou com os permissionários e moradores da região.
O local é reconhecido como um dos locais mais bonitos da cidade e passará por um processo de revitalização, conforme anunciado pelo chefe do executivo municipal durante sua campanha.
“A Curva São Paulo é um dos lugares mais bonitos de Teresina e será recuperada. É a praia da população do Grande Dirceu”, destacou o prefeito. Ainda em sua gestão anterior, Sílvio Mendes realizou investimentos na Curva São Paulo, com a construção de 46 restaurantes e a melhoria da infraestrutura do local.
O objetivo é fomentar o turismo local e estimular a economia, gerando emprego e renda para a região.
Durante a visita, os permissionários reconheceram o trabalho realizado. “Foi o Dr. Sílvio quem construiu essa estrutura aqui. Ela é muito boa, já passou por várias enchentes e continua firme. A gente é muito grato a ele e agora esperamos ver a Curva São Paulo voltar a brilhar”, afirmou um dos comerciantes locais.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
- Política Prefeito Sílvio Mendes estabelece parcerias para impulsionar a agricultura urbana em Teresina
- Segurança Pública Acusado de estuprar jovem de 15 anos é preso em Baixa Grande do Ribeiro
- Geral Empresário Pablo Henrique Campos é encontrado morto em Teresina
- Política Vereador de Picos abre empresa em nome de "laranja" e é condenado por falsidade ideológica
- Piauí Prefeitura de Simões - PI gastou quase R$ 3 milhões em combustíveis enquanto setores essenciais enfrentavam precariedade
Blogs e Colunas
Mais Lidas
- Geral Motoristas e cobradores de ônibus fazem paralisação por falta de pagamento em Teresina
- Geral Médico Jacinto Lay está consciente e deve receber alta até março após grave acidente aéreo
- Geral O preço por ser você!
- Geral Família de Humberto Elmer Araújo Silveira convida para missa de 1 mês de falecimento
- Geral Prefeito Sílvio Mendes quer iniciar implantação de ônibus elétricos em Teresina