Prefeito Mão Santa é internado em hospital de Teresina após quadro de pneumonia

O gestor deve passar por uma bateria de exames nesta quinta-feira (30/12) que serão conduzidos pela equipe que já o acompanha nos últimos anos

Na noite dessa quarta-feira (29/12), o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), foi transferido para Teresina e internado em um hospital particular da capital devido por diagnóstico de pneumonia.

Foto: Lucas DiasPrefeito Mão Santa
Prefeito Mão Santa

O gestor deve passar por uma bateria de exames nesta quinta-feira (30/12) que serão conduzidos pela equipe que já o acompanha nos últimos anos. A expectativa é que ele receba alta ainda hoje e passe a virada de ano no litoral. 

Ainda de acordo com as informações divulgadas, Mão Santa já havia agendado consultas para o mês de janeiro, mas o check-up de rotina foi antecipado em virtude da suspeita do quadro viral.

Mão Santa, que tem 79 anos, foi diagnosticado com a Covid-19 no último mês de maio. Em junho, ele sofreu um acidente doméstico em sua residência no litoral e também precisou ser transferido para Teresina para um acompanhamento mais detalhado.

Confira a nota da Prefeitura de Parnaíba:

"O prefeito de Parnaíba, Mão Santa, embarcou para Teresina na noite desta quarta-feira (29) para realização de exames.

A secretária Gracinha Moraes Souza, filha de Mão Santa, informou que o gestor encontra-se estável e sem maiores complicações. Por cautela, a família decidiu levá-lo a uma consulta com o Dr. Flávio Melo, amigo e médico que o acompanha. 

O prefeito Mão Santa já havia agendado consultas em janeiro, conforme tem feito periodicamente. O check-up de rotina foi antecipado em virtude da suspeita do quadro viral.

SUPCOM". 

Fonte: JTNEWS

Comentários