Prefeito Firmino Filho agradece a população que continua seguindo as regras de isolamento

Teresina já contabiliza o total de 452 mortes e 9.881 casos confirmados da doença. Piauí registra 26,5 mil casos acumulados

O estado do Piauí registra 26,5 mil casos acumulados e ultrapassa 800 óbitos por COVID-19, somente em Teresina já contabiliza o total de 452 mortes e 9.881 casos confirmados da doença.

Em vídeo publicado nas redes socias, o prefeito Firmino Filho agradeceu a população que continua seguindo as regras de isolamento social. 

"Apesar de todo o desgate que o vírus nos trouxe, eu sinto daqui o apoio e a força que vocês nos dão. Sinto também que toda cobrança, na maioria das vezes, nasce da confiança de vocês naquilo que tem sido feito para enfrentar o Coronavírus em Teresina", ressaltou o gestor municipal.

Firmino também falou um pouco sobre a sua trajetória no combate ao Novo Coronavírus, tanto como gestor, pai, e até como paciente após ter sido testado positivo para a COVD-19.

E afirmou que com o passar do tempo aprendeu que o processo de isolamento social tem maior impacto para alguns do que para outros.

"Também aprendi que é impossível agradar a todo mundo. E que em momentos críticos como esse, ser firme traz consequências que desagradam alguns. Nós ainda vamos precisar conviver com esse vírus durante um bom tempo, e isso vai demandar ainda muita paciência, capacidade de adaptação, esforço e coragem para enfrentar esse inimigo", pontuou. 

Fonte: JTNEWS

Comentários