Prefeito eleito Sílvio Mendes se reúne com vereadores de Teresina
Reunião contou com a presença do vice eleito, Jeová Alencar, e do presidente da Câmara, Enzo Samuel.O prefeito eleito de Teresina, Sílvio Mendes (União Brasil), se reuniu na tarde dessa segunda-feira (16) com vereadores eleitos da capital, entre eles, o presidente da Câmara Municipal, Enzo Samuel (PDT).
Participaram da reunião, além do vice-prefeito eleito Jeová Alencar (Republicanos), os vereadores Deolindo Moura (PT), Luís André (PL), Venâncio Cardoso (PT), e os eleitos Samuel Alencar (União Brasil) e Roncalli Filho (PRD).
“Visita de vereadores, com muitas histórias, a principal sobre nossa Teresina, por quem vamos trabalhar e procurar atender as necessidades das pessoas. Tenho muita fé de que vamos conseguir”, declarou Sílvio Mendes.
Enzo Samuel também avaliou positivamente o encontro. “Agradeço ao doutor Sílvio por essa tarde proveitosa, discutimos assuntos importantes para Teresina e tenho certeza que a cidade tem muito a ganhar”, concluiu.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Segurança Pública
Bandidos sequestram ex-secretário de Teresina Alessandro Eulálio
-
Geral
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
-
Segurança Pública
Operação Cela 03: integrante do núcleo financeiro do Bonde dos 40 é presa em Timon
-
Geral
Flávio Dino aproveita recesso do Judiciário em praia do Piauí
-
Segurança Pública
Homem é assassinado a tiros durante festa na zona rural de Barras
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Segurança Pública
Justiça nega prisão domiciliar a acusado de matar o policial Marcelo Soares Costa
-
Geral
Confira o que abre e fecha em Teresina nos dias 24 e 25 de dezembro
-
Geral
A mestra que vendia livros; por Maria das Graças Targino
-
Política
Mesmo após polêmica, prefeitos do PT seguem demonstrando apoio a Ciro Nogueira