Prefeito Dr. Pessoa testa positivo para a Covid-19

Conforme a Secretaria de Comunicação (Semcom), o gestor já realizou exames pulmonares que indicaram normalidade em seu quadro de sintomas da doença

Nesse domingo (29/05), a Secretaria de Comunicação (Semcom) informou que o prefeito de Teresina Dr. Pessoa testou positivo para o novo coronavírus após apresentar sintomas da doença.

Foto: Jacinto Teles/JTNewsDr. Pessoa, pré-candidato a prefeito de Teresina (MDB)
Prefeito Dr. Pessoa

Conforme a pasta, o gestor municipal já passou por exames pulmonares que indicaram normalidade em seu quadro de sintomas da covid-19. Dr. Pessoa vai cumprir isolamento domiciliar como uma das medidas de evitar a proliferação do vírus.

A Fundação Municipal de Saúde (FMS) informou que o prefeito já está imunizado com as três doses da vacina contra a Covid-19 e na sexta-feira do dia 08 de abril recebeu a quarta dose do imunizante e a vacina contra a gripe.

Nota na íntegra

"A Secretaria de Comunicação (Semcom) da prefeitura de Teresina informa que o prefeito doutor Pessoa testou positivo para COVID-19. O gestor apresentou febre na manhã deste domingo (29) e realizou exames pulmonares que apresentaram índices dentro da normalidade. Doutor Pessoa permanecerá em isolamento domiciliar seguindo recomendações médicas".

Fonte: JTNEWS

Comentários