Prefeito Dr. Pessoa e deputada Marina Santos se filiam ao Republicanos
O prefeito assinou simbolicamente uma ficha de filiação ao partido e destacou sobre os motivos que o levaram a se filiar ao RepublicanosNa noite dessa quarta-feira (16/03), o prefeito de Teresina, Dr. Pessoa participou da solenidade de filiações do vice-presidente da República, Hamilton Mourão e da deputada federal Marina Santos ao Republicanos em Brasília.

Com a chegada de Marina Santos, o Republicanos Piauí, que é presidido por João Duarte de Deus Neto, passa a contar com uma representante no Congresso Nacional. Na Assembleia Legislativa do Piauí, o partido é representado pelo deputado estadual Gessivaldo Isaías, e na Câmara Municipal de Teresina, pelo vereador Levino de Jesus.
Marina Santos está em seu primeiro mandato de deputada federal e tem como principais bandeiras a defesa dos direitos das mulheres, das crianças e dos adolescentes. Na oportunidade, a deputada destacou os motivos que os levaram a se filiar ao Republicanos.
“O Republicanos é um partido muito respeitado na Câmara dos Deputados, tenho muitos amigos que compõem a bancada, e o presidente deputado Marcos Pereira é uma pessoa muito respeitada pela sua palavra, pela sua honradez. Então eu me sinto muito acolhida em um período em que realmente a mulher também tem voz”, afirmou a deputada.

Na oportunidade, o prefeito assinou simbolicamente uma ficha de filiação ao partido e ressaltou que sua filiação ao Republicamos deve acontecer em abril, além de destacar os motivos que o levaram a se filiar ao Republicanos.
“É com respeito e com carinho, pois o Republicanos é um partido reconhecido nacionalmente, bem conduzido pelo seu presidente, o deputado Marcos Pereira, e estamos, aqui, a convite para esta festividade que se está coroando. No Piauí, estamos organizando o partido com muita garra e determinação”, ressaltou Doutor Pessoa.
O presidente do Republicanos Piauí, João Duarte, falou da importância deste momento para o partido no estado e do compromisso para com o projeto político da sigla nas eleições deste ano.
“Hoje é um dia muito especial em virtude da filiação do vice-presidente da República, General Hamilton Mourão, e também da deputada federal, que representa o Piauí, a doutora Marina Santos. É uma responsabilidade muito grande para a gente e vamos cumprir essa missão que Deus nos confiou e assim também como a deputada está confiando. Estamos finalizando a chapa proporcional e vamos trabalhar diuturnamente para tentarmos eleger três a quatro deputados estaduais e de um a dois deputados federais. É a nossa meta principal do partido, e missão dada é missão cumprida”, declarou João Duarte.
Fonte: JTNEWS com informações do Republicanos10
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Homem é preso acusado de agredir companheira de 13 anos em Jaicós (PI)
-
Política Empresa de energia solar é contratada por R$ 1,3 milhão para dedetização em Barras (PI)