Prefeito de Teresina (PI), Dr. Pessoa, participa de solenidade de comemoração pelos 29 anos da Prodater

A Prodater completa 29 anos prestando serviço de atendimento das demandas na área da tecnologia da informação e comunicação da Administração Direta do Município de Teresina

Em comemoração aos 29 anos da Empresa de Processamento de Dados (Prodater), foi realizada nessa sexta-feira (2/7) uma solenidade para homenagear a empresa.O atual prefeito de Teresina (PI), Dr. Pessoa (MDB), e seu vice-prefeito, Robert Rios (PSB), participaram do evento, além do presidente da Prodater, Jobson Filho, e os colaboradores.

O prefeito, Dr. Pessoa, falou sobre a Prodater: “Parabenizo a Prodater pelos seus 29 anos. Acredito bastante na sua atual gestão, um órgão indispensável para a administração pública. Tenho muito respeito por todos os colaboradores da empresa, são um orgulho para a gestão municipal”, declarou o prefeito Dr. Pessoa.

A post shared by Dr. Pessoa (@dr.pessoa)

Em suas redes sociais oficiais, o atual prefeito parabenizou a gestão de Jobson Filho e falou da importância da empresa. "A empresa de processamento de dados é uma das estruturas mais importantes da administração pública, que hoje é comandada pelo competente Jobson Filho. Parabenizo aos servidores do órgão pelo trabalho que vem sendo desenvolvido", declarou Dr. Pessoa.

A Prodater completa 29 anos prestando serviço de atendimento das demandas na área da tecnologia da informação e comunicação da Administração Direta do Município de Teresina bem como para terceiros.

O presidente da Prodater, Jobson Filho, destacou: “São seis meses de gestão e o início encontramos bastante dificuldades e desafios porque a pandemia acabou nos trazendo muitas limitações. A Prodater tem executado vários projetos junto à prefeitura, como por exemplo o Vacine Já que foi desenvolvido por nós e é gerido pela Fundação Municipal de Saúde. Então, são ferramentas que ajudam no dia a dia do munícipe, na comunicação com a Prefeitura e na administração municipal como um todo”, pontuou Jobson Filho.

Fonte: JTNEWS

Comentários