Prefeito de Picos, Walmir Lima desrespeita o próprio decreto que proíbe campanha

Após a divulgação das imagens, os internautas começaram a questionar se a vigilância sanitária iria multar o prefeito e os candidatos de seu grupo político

O prefeito de Picos, Walmir Lima, recentemente editou um decreto proibindo atos de campanha até o dia 8 de novembro alegando que a campanha eleitoral estaria contribuindo para o aumento dos casos de COVID-19.

Foto: Ascom Prefeitura de PicosPrefeito de Picos, Pe. Walmir Lima
Prefeito de Picos, Pe. Walmir Lima

NeNessa quarta-feira (04) uma postagem na página oficial de um vereador que é candidato à reeleição chamou atenção. O prefeito, que no decreto estaria preocupado com a saúde da população, foi fotografado participando de um ato político de campanha, provocando aglomeração em um evento em um local fechado, sem ventilação, e desrespeitando o que prevê o decreto editado recentemente pelo próprio gestor.

Após a divulgação das imagens, os internautas começaram a questionar se a vigilância sanitária iria multar o prefeito e os candidatos de seu grupo político. Minutos depois, com a grande repercussão, o candidato a vereador apagou a postagem.

Foto: ReproduçãoMinutos depois, com a grande repercussão, o candidato a vereador apagou a postagem
Minutos depois, com a grande repercussão, o candidato a vereador apagou a postagem

Fonte: JTNEWS com informações do Picos 40 Graus

Comentários