Prefeito de Massapê-PI comunica que está com COVID-19, porém 07 dias depois participa de solenidade

A solenidade contou com a presença do vereador Rafael Veloso, do tenente Araújo e demais integrantes da corporação da PM no município

No dia 19/11 a Prefeitura de Massapê do Piauí publicou uma nota comunicando que o Prefeito Francisco Epifânio Carvalho Reis (PP), mais conhecido como Chico Carvalho, teria testado positivo para a COVID-19, na qual diz que o gestor iria cumprir o período de isolamento social domiciliar.

Foto: DivulgaçãoNota publicada pela prefeitura de Massapê do Piauí
Nota publicada pela prefeitura de Massapê do Piauí

Após 07 dias da publicação da nota, Chico Carvalho esteve presente em um ato simbólico nessa quarta-feira (25) realizado em frente a unidade de polícia, para a entrega de uma nova viatura, uma camionete modelo Mitsubishi L200 Triton ao Grupamento da Polícia Militar.

A solenidade contou com a presença do vereador Rafael Veloso, do tenente Araújo e demais integrantes da corporação da PM no município.

Foto: DivulgaçãoPrefeito de Massapê do Piauí participa de entrega de nova viatura para a Polícia Militar
Prefeito de Massapê do Piauí participa de entrega de nova viatura para a Polícia Militar

O prefeito também, assinou um novo decreto nº 73, de 23 de novembro, com medidas mais rígidas de combate ao Novo Coronavírus na cidade. O documento foi publicado no Diário Oficial dos Municípios na edição dessa quarta-feira (25) e tem validade de 14 dias.

Fonte: JTNEWS

Comentários