Prefeito de Aroazes (PI) recebe alta após passar 40 dias internado em UTI com COVID-19
A primeira-dama e secretária de educação do município, Evilânia Campelo, contou que Tomé contraiu o vírus no mês de julho e, uma semana depois, ele teve que ser hospitalizadoApós passar 60 dias hospitalizado devido a COVID-19, sendo que 40 deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o prefeito de Aroazes, Tomé Portela (PTB) recebeu alta de um hospital particular de Teresina nesta terça-feira (22).

A primeira-dama e secretária de educação do município, Evilânia Campelo, contou que Tomé contraiu o vírus no mês de julho e, uma semana depois, ele teve que ser hospitalizado após desmaiar durante uma consulta.
“Ele apresentou febre e dor na garganta. Recebeu medicação e, uma semana depois, foi para uma consulta onde desmaiou e começou a sentir falta de ar. Foram 40 dias de internação na UTI, sendo que em 16 dias o Tomé ficou entubado”, afirmou.
O prefeito agradeceu a torcida por sua recuperação e comemorou a alta. “Quero agradecer os amigos, as orações, os que torceram pela minha recuperação, dizer que já estou em casa, já recebi alta após 60 dias de internação. Sofri muito, passei por muitas dificuldades, mas graças à Deus, isso tudo é passado”, disse o gestor.
Fonte: JTNEWS com informações do Picos 40 Graus
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota