Prefeito de Aroazes (PI) recebe alta após passar 40 dias internado em UTI com COVID-19

A primeira-dama e secretária de educação do município, Evilânia Campelo, contou que Tomé contraiu o vírus no mês de julho e, uma semana depois, ele teve que ser hospitalizado

Após passar 60 dias hospitalizado devido a COVID-19, sendo que 40 deles na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), o prefeito de Aroazes, Tomé Portela (PTB) recebeu alta de um hospital particular de Teresina nesta terça-feira (22).

Foto: Arquivo Pessoal /Evilânia CampeloTomé Portela (PTB) passou 60 dias hospitalizado
Tomé Portela (PTB) passou 60 dias hospitalizado

A primeira-dama e secretária de educação do município, Evilânia Campelo, contou que Tomé contraiu o vírus no mês de julho e, uma semana depois, ele teve que ser hospitalizado após desmaiar durante uma consulta.

“Ele apresentou febre e dor na garganta. Recebeu medicação e, uma semana depois, foi para uma consulta onde desmaiou e começou a sentir falta de ar. Foram 40 dias de internação na UTI, sendo que em 16 dias o Tomé ficou entubado”, afirmou.

O prefeito agradeceu a torcida por sua recuperação e comemorou a alta. “Quero agradecer os amigos, as orações, os que torceram pela minha recuperação, dizer que já estou em casa, já recebi alta após 60 dias de internação. Sofri muito, passei por muitas dificuldades, mas graças à Deus, isso tudo é passado”, disse o gestor.

Fonte: JTNEWS com informações do Picos 40 Graus

Comentários