Prédio histórico desaba no centro comercial de Floriano (PI)

O incidente aconteceu por volta das 23h desta terça-feira (04) e, apesar dos danos materiais, não deixou ninguém ferido

Um Casarão, que faz parte do centro histórico de Floriano, desabou na noite desta terça-feira (04). O incidente aconteceu por volta das 23h e, apesar dos danos materiais, não deixou ninguém ferido. 

Foto: Ângelo SaraivaCasarão desaba em Floriano-PI
Casarão desaba em Floriano-PI

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o local já estava interditado pela Defesa Civil do município de Floriano, que já havia atestado o risco de desabamento. No momento do desabamento, os escombros do Casarão chegaram a atingir a rede elétrica da região central da cidade.

"A parte frontal do primeiro andar do prédio havia desabado, e, por consequência, derrubou parte da rede elétrica da região. Nós acionamos o pessoal da Equatorial para fazer o desligamento da rede evitar danos maiores ou vítimas", explicou o sargento Ramos, do Corpo de Bombeiros de Floriano. 

Após o desabamento, o imóvel continua interidado pela Defesa Civil de Floriano, que vai investigar as causas do incidente. 

O episódio da noite de ontem é o segundo caso de desabamento registrado em Floriano em menos de 20 dias. No último dia 28 de julho, a fachada de uma loja desabou, deixando funcionários feridos. 

Fonte: JTNEWS com informações da TV Cidade Verde

Comentários