Prazo para escolas piauienses apresentarem plano de retomada encerra hoje (2)
O retorno presencial das aulas na rede estadual de ensino do Piauí foi autorizado a partir do dia 19 de outubroEncerra hoje (2) o prazo para as escolas do Piauí apresentarem ao Governo do Estado os protocolos de volta às aulas durante a pandemia de COVID-19. O plano de segurança sanitária deve ser entregue às Gerências Regionais e equipe central (SEDE).

O retorno presencial das aulas na rede estadual de ensino do Piauí foi autorizado a partir do dia 19 de outubro, por meio de portaria assinada pelo secretário estadual de Educação, Ellen Gera.
Foram autorizados a retornar os alunos do 3° ano do Ensino Médio, cursos superiores e estudantes de preparatórios para o Exame do Ensino Médio (ENEM).
Também termina nesta sexta-feira o prazo para que alunos e sevidores respondam o questionário elaborado pela Secretaria de Educação do Estado (Seduc) que tem por objetivo saber a opinião acerca das condições das aulas remotas. Acesse aqui.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Geral
Comércio de Teresina terá funcionamento especial no domingo (21); confira
-
Geral
Quem é o filho do “Careca do INSS” preso em megaoperação da PF
-
Geral
Laudo da PF confirma que Bolsonaro usou solda para romper tornozeleira
-
Esportes
Fifa aprova aumento de 50% na premiação para a Copa do Mundo de 2026
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
TCE-PI analisa suspeita de “grupo econômico oculto” em contratos da Prefeitura de Parnaíba
-
Geral
SESAPI contrata mais de meio milhão de reais com empresa acusada de improbidade
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos