Portaria proíbe atos íntimos entre servidores no Hospital Regional de Picos
A decisão foi tomada após a direção receber denúncias anônimas relacionadas à pratica de atos íntimos entre profissionaisA Direção Geral do Hospital Regional Justino Luz, em Picos, publicou portaria proibindo a prática de "atos íntimos" entre servidores e prestadores de serviços nas dependências da unidade de saúde.

A portaria assinada pela diretora Samara Sá proíbe qualquer ato que ultrapasse o limite de relacionamento profissional entre todos os servidores e prestadores de serviços do Hospital Regional Justino Luz.
A decisão foi tomada após a direção receber denúncias anônimas relacionadas à pratica de atos íntimos entre profissionais.
A assessoria de Comunicação do Hospital informou que a portaria também foi uma orientação do Conselho Regional de Medicina (CRM-PI) para que o hospital proíba qualquer ato íntimo dentro da unidade hospitalar.
"Os atos proibidos compreendem demonstrações de carinhos de forma íntima, devendo os servidores dispensarem entre si tratamento eminentemente formal", determina a portaria.
O documento prevê, ainda, a instauração de Processo Administrativo Disciplinar para quem desobedecer ao que determina a portaria e insistir nas práticas. As medidas entraram em vigor dia 1º de julho.

"A adoção da medida justifica-se pela inadmissibilidade de condutas impróprias ao ambiente de trabalho as quais podem interferir e prejudicar o andamento normal das rotinas destes hospital servindo também como orientação de como agir e se portar no campo profissionais", diz a portaria.
Fonte: Picos 40 Graus
Comentários
Últimas Notícias
-
Política TCE-PI suspende contrato milionário da Prefeitura de São João da Fronteira por irregularidades em pregão
-
Justiça Justiça do Piauí anula seguro não contratado e condena Eagle Sociedade de Crédito a devolver valores
-
Política Defesa afirma que não há uma única prova que ligue Bolsonaro a golpe
-
Segurança Pública Polícia Federal no Piauí deflagra operação contra acusado de se passar por delegado da PF para aplicar golpes
-
Segurança Pública Foragido da Justiça do Ceará por estupro de vulnerável é preso pela PF em Picos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política PRECATÓRIOS: Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Geral Diário de um invejoso; por Flávio de Ostanila
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Segurança Pública Polícia Civil prende acusado de matar prima estrangulada na zona sul de Teresina
-
Segurança Pública Criminoso morre ao entrar em confronto com policiais do BEPI na zona sul de Teresina