Polinter prende oito suspeitos de roubos de carros em Teresina (PI)

Conforme a polícia, os alvos são apontados como autores de vários roubos nas zonas Leste e Norte de Teresina e tiveram a prisão decretada pelo poder judiciário

Na manhã desta quarta-feira (24/11), oito suspeitos do crime de roubo de veículos foram presos durante os trabalhos da operação Choque II, deflagrada pelas equipes da Delegacia de Polícia Interestadual do Piauí (Polinter) e da Diretoria de Inteligência da Polícia Militar.

Foto: Polícia Civil PIPolinter – Delegacia de Polícia Interestadual
Polinter – Delegacia de Polícia Interestadual

Conforme a polícia, os alvos são apontados como autores de vários roubos nas zonas Leste e Norte de Teresina e tiveram a prisão decretada pelo poder judiciário. 

De acordo com a polícia, um dos presos na operação localizado no residencial Frei Damião, na zona Sudeste, é apontado como autor de pelo menos 10 roubos de veículos nos últimos meses na capital.

Conforme a Polinter, os mandados de prisão são alvo de um trabalho investigativo realizado nos últimos meses. Os oito presos foram levados até a sede da Polinter para os primeiros procedimentos e depois deverão ser encaminhados ao sistema prisional. Um dos alvos da operação ainda não foi localizado e as equipes seguem em buscas.  

Operação Choque I 

Em setembro, as equipes da Polinter realizaram a operação Choque I, que também cumpriu mandado contra suspeitos de roubo de veículos em Teresina. Na ocasião, 16 mandados de prisão preventiva foram cumpridos. Um menor também foi apreendido. 

Fonte: JTNEWS

Comentários