Polícias Civis do Piauí e Maranhão deflagram operação Mabul
De acordo com o delegado Tales Gomes, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, foram presas 31 pessoas nos dois estadosNa manhã desta quarta-feira, 25 de agosto, as Polícias Civis do Piauí e Maranhão deflagaram operação conjunta no intuito de dar cumprimento a mandados de prisão contra indivíduos acusados de pertencerem à facção criminosa atuante nos dois Estados. Os mandados de prisão foram representados pela Polícia Civil do Maranhão e cumpridos pelas duas instituições.
No Piauí foram cumpridos onze mandados de prisão no sistema prisional e cinco prisões de indivíduos que se encontravam, até então, em liberdade. Participaram do cumprimento dos mandados equipes do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, Delegacia de homicídios e Proteção à Pessoa, Delegacia de Prevenção e Repressão à entorpecentes, Gerência de Polícia Especializada.
De acordo com o delegado Tales Gomes, do Grupo de Repressão ao Crime Organizado, foram presas 31 pessoas nos dois Estados, até o momento.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Saída de Lewandowski abre debate no governo Lula sobre criação de Ministério da Segurança
-
Segurança Pública
Quatro homens são presos por tráfico de drogas no Norte do Piauí
-
Geral
Moraes autoriza ida de Bolsonaro a hospital para fazer exames
-
Segurança Pública
Pintor é encontrado morto dentro de caçamba em Parnaíba
-
Geral
Anvisa manda retirar panetones do mercado e proíbe alimentos com cogumelos não autorizados
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Saúde
Aleitamento artificial: Qual o custo, os riscos e por que insistir no aleitamento materno?; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Três crianças desaparecem após saírem para brincar no Maranhão
-
Segurança Pública
Homem é preso suspeito de matar idoso em oficina mecânica no Piauí
-
Segurança Pública
DRACO deflagra operação e prende duas mulheres integrantes do PCC em Altos
-
Geral
STF terá programação especial para lembrar o 8 de janeiro