Policial Penal Henrique Resende participa de podcast "É PAPO FIRME!" sobre o Sistema Penitenciário

O programa traz entrevistas com personalidades e debates sobre educação, cultura e responsabilidade social e contará também com a participação do presidente do SINDPPF-DF Gilvan Albuquerque

Nesta quinta-feira (21/07), a partir das 20h vai ao ar o "É PAPO FIRME!" na Rádio Federal, um podcast apresentado pelo jornalista, historiador e agitador cultural, Luciano Lima. O programa traz entrevistas com personalidades e debates sobre educação, esporte, cultura e responsabilidade social.

Foto: Reprodução/InstagramPodcast "É PAPO FIRME""
Podcast "É PAPO FIRME""

Participaram do programa, o policial penal federal Henrique Resende e o presidente do sindicato dos policiais penais federais do DF, Gilvan Albuquerque.

Serão discutidos temas como a o fim do saidão [saída temporária para os condenados que cumprem pena em regime semiaberto], se existe solução para o Sistema Penitenciário, porque a polícia prende e a justiça solta, e se o preso tem que trabalhar.

"É PAPO FIRME!"

Para ter acesso ao programa basta acessas as diversas plataformas da Rádio Federal: canal do YouTube, Fanpage no Facebook, aplicativo gratuito nas lojas virtuais e pelo site www.portalfederal.com.br.

Fonte: JTNEWS

Comentários