Policial penal federal do Depen lotado em Campo Grande (MS) é vítima de disparo de arma de fogo

O policial penal Afrânio morto possivelmente em situação de suicídio, na noite dessa sexta-feira em sua residência em Campo Grande (MS), a Polícia Militar foi quem atendeu a ocorrência

O policial penal federal, identificado como sendo Afrânio Mendes Bueno Júnior [oriundo do concurso de 2009], cujo ingresso se deu no cargo de Agente Federal de Execução Penal morreu vítima de disparo de arma de fogo, possivelmente por suicídio, na noite dessa sexta-feira (16/10), no interior de sua residência na cidade de Campo Grande-MS.

Foto: Dalmo Curcio/FolhapressPoliciais Penais Federais fazem segurança na Penitenciária Federal de Campo Grande - MS
Policiais Federais em operação na Penitenciária Federal de Campo Grande - MS

Conforme o JTNEWS apurou preliminarmente, o fato lamentável ocorreu por voltas das 23 horas quando a Polícia Militar foi acionada por moradores que residem próximo à reidência do policial penal federal. O que se sabe é o profissional da segurança pública prisional é oriundo do concurso de 2009.

Foto: DEPENCurso de Formação Inicial de Agentes Federais de Execução Penal

Curso de Formação Inicial [Espen/Depen] de Agentes Federais de Execução Penal, hoje Policiais Penais, por força da Emenda Constitucional Federal 104/2029 que criou a Polícia Penal no âmbito dos estados, do DF, e da União.

O Serviço de primeiros socorros da capital de Mato Grosso do Sul chegou a ser acionado, entretanto, não houve mais como socorrê-lo, pois as informações dão conta que ele (o policial penal) teve morte instantânea, por tirar sua própria vida com um disparo fatal.

O Departamento Penitenciário Nacional (Depen), por meio de sua direção geral, expediu nota de pesar informando o ocorrido e lamentando a morte do policial penal federal.

Foto: ReproduçãoNota de pesar

Fonte: JTNEWS

Comentários