Policial Militar morre em colisão de carro com carreta na BR-407, em Paulistana (PI)
A Polícia Militar confirmou o acidente com o militar que era Cabo e atuava atualmente na Força Tática de PaulistanaUm policial militar, identificado como Marivaldo Silva Brito, morreu na noite desse sábado (31), vítima de um acidente de trânsito na BR-407, próximo à divisa entre o Piauí e Pernambuco.
Foto: Divulgação PMPI

Marivaldo Silva Brito
O carro em que ele estava colidiu com uma carreta. A Polícia Militar confirmou o acidente com o militar que era Cabo e atuava atualmente na Força Tática de Paulistana, no GPM de Acauã.
Ele entrou na corporação em 2009. Segundo informações da PM, ele conduzia seu veículo de Afrânio-PE para o Piauí, quando ocorreu o acidente. Cabo Marivaldo morreu na hora.
Foto: Reprodução/WhatsApp

Acidente em Paulistana (PI)
O corpo estava em Paulistana e foi levado na manhã desse domingo (01) para Afrânio, onde mora seus pais. O velório aconteceu na casa do pai do PM e o sepultamento as 17h desse domingo (01).
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Advogado-Geral da União do governo Lula dá parecer pela derrubada de leis de precatórios de Rafael Fonteles (PT-PI)
-
Saúde SAÚDE: Prefeitura de Parnaíba gasta quase R$ 1 milhão em suplementos infantis com fortes indícios de superfaturamento
-
Esportes Piastri brilha no fim, bate Norris e conquista a pole para o GP da Holanda; Bortoleto é 13º
-
Mundo Escândalo de corrupção arranha imagem de Javier Milei na Argentina
-
Política “Se o meu pai não puder se candidatar, eu gostaria de sair candidato”, diz Eduardo Bolsonaro
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Presidente do TJPI diz ao ministro André Mendonça do STF que lei de precatórios de Rafael Fonteles viola a Constituição
-
Segurança Pública DHPP identifica mulher encontrada morta com as mãos amarradas no Rio Parnaíba
-
Segurança Pública Acusado de matar ex-mulher e vereador, usou arma da GCM para cometer o crime
-
Geral Piauiense Kauane Cinderela entra no “Rancho do Maia” após conquistar Carlinhos com carisma
-
Segurança Pública Sargento da PM é preso acusado de furtar energia do próprio quartel em Currais(PI)