Policial militar é morto durante discussão com vizinho em Teresina (PI)
O policial estava em um bar com seu vizinho. Momentos depois, segundo relato de testemunhas, os dois iniciaram uma discussão e começaram uma luta corporalNa noite dessa terça-feira (15), o Cabo da Polícia Militar do Piauí, Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho, de 48 anos, morreu após se envolver em uma briga, no Residencial Prado Júnior, no bairro Nova Teresina, na zona Leste da capital.
De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (PI), o Cabo teria se envolvido em uma discussão com um vizinho, identificado como Ulisses de Sousa Martins, 46 anos, que mora perto da vítima e é servidor dos Correios.

Os dois estariam em um bar. Momentos depois, os envolvidos iniciaram uma luta corporal. Testemunhas relataram que o Cabo teria levado dois socos no rosto, caiu no chão e bateu a cabeça na calçada.
O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local, o PM já estava morto. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.
O suspeito do crime, fugiu após o ocorrido e, até o momento, não há informações sobre seu paradeiro. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), através do delegado Robert Lavor, investiga o caso.
O Cabo F. Araújo, era instrutor lotado no Colégio da Polícia Militar "Governador Dirceu Mendes Arcoverde” e voluntário no pelotão mirim do Batalhão Rone.
O velório está previsto para acontecer a partir das 09 horas na Capela de São Sebastião (PMPI).
Fonte: JTNews
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota