Policial militar é morto durante discussão com vizinho em Teresina (PI)

O policial estava em um bar com seu vizinho. Momentos depois, segundo relato de testemunhas, os dois iniciaram uma discussão e começaram uma luta corporal

Na noite dessa terça-feira (15), o Cabo da Polícia Militar do Piauí, Francisco Eleonardo de Araújo Sobrinho, de 48 anos, morreu após se envolver em uma briga, no Residencial Prado Júnior, no bairro Nova Teresina, na zona Leste da capital.

De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (PI), o Cabo teria se envolvido em uma discussão com um vizinho, identificado como Ulisses de Sousa Martins, 46 anos, que mora perto da vítima e é servidor dos Correios.

Foto: Divulgação Redes SociaisCabo da PM
Cabo da PM Francisco Eleonardo de Araújo, de 48 anos, morreu na noite dessa terça-feira após se envolver em uma briga com vizinho

Os dois estariam em um bar. Momentos depois, os envolvidos iniciaram uma luta corporal. Testemunhas relataram que o Cabo teria levado dois socos no rosto, caiu no chão e bateu a cabeça na calçada.

O SAMU foi acionado, mas quando chegou ao local, o PM já estava morto. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção do corpo.

O suspeito do crime, fugiu após o ocorrido e, até o momento, não há informações sobre seu paradeiro. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), através do delegado Robert Lavor, investiga o caso.

O Cabo F. Araújo, era instrutor lotado no Colégio da Polícia Militar "Governador Dirceu Mendes Arcoverde” e voluntário no pelotão mirim do Batalhão Rone.

Foto: Divulgação AscoM/SSP-PICabo da PM em serviço
Em serviço: Cabo PM/PI F. Araújo

O velório está previsto para acontecer a partir das 09 horas na Capela de São Sebastião (PMPI).

Fonte: JTNews

Comentários