Policial militar do Maranhão é morto em briga com PM do Tocantins
O acusado, identificado como Hugo Deleon da Silva Teixeira, foi preso em flagrante delito.O cabo Cláudio Adão Duarte, lotado no 14° batalhão da Polícia Militar do Maranhão, foi morto a tiros na madrugada desse sábado (23), durante uma briga com o policial militar do estado do Tocantins, Hugo Deleon da Silva Teixeira, no bairro Bacuri, em Imperatriz. Uma câmera de segurança flagrou o exato momento do crime.

Na imagem, é possível perceber que em um primeiro momento havia quatro homens discutindo em frente a um estabelecimento. O PM do Tocantins levou um tapa na cara de um homem ainda não identificado e, em seguida, o cabo Duarte foi para cima do policial militar do Tocantins, que sacou da arma de fogo, se afastou do PM do Maranhão e efetuou vários disparos contra ele.
O cabo Duarte foi socorrido por populares, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal de Imperatriz, mais conhecido como Socorrão. O PM do Tocantins, Hugo Deleon da Silva Teixeira, foi preso em flagrante delito e autuado por crime de homicídio.
O 14° batalhão da Polícia Militar do Maranhão publicou em suas redes sociais uma nota de pesar, lamentando a morte do cabo Cláudio Adão Duarte.
Confira a nota na íntegra:
“Com profundo pesar, informamos o falecimento do Cabo Duarte, um irmão de farda cuja perda deixa um vazio indescritível em nossos corações. Hoje, a Polícia Militar do Maranhão e, em especial, a tropa do 14º BPM, lamenta a partida de um guerreiro que dedicou sua vida à segurança e ao bem-estar da sociedade”, disse a nota.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Geral Balanço
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada