Policial mata vizinho a tiros após se irritar com som alto em Fortaleza (CE)
Segundo informações da polícia, os disparos acabaram atingindo ainda uma outra pessoa, de 26 anos, que não foi identificadanesse sábado (07/11), um policial militar matou o vizinho, após se irritar com o som alto da casa ao lado, no bairro Paupina em Fortaleza (CE).
Foto: Reprodução

Policial se irrita com som alto e mata vizinho
Segundo informações da polícia, os disparos acabaram atingindo ainda uma outra pessoa, de 26 anos, que não foi identificada. O policial estava de folga no momento do crime e vai ser investigado por homicídio seguido de lesão corporal.
A polícia informou que após fazer os disparos, o subtenente, que estava de folga, se trancou em casa e ameaçou cometer suicídio caso os policiais decidissem invadir o imóvel. Ele se entregou após quase duas horas de negociação.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Empresa usa documento com informações falsas e Prefeitura de Cajueiro da Praia é alvo de condenação do TCE-PI
-
Política No Piauí da "segurança", mulher é presa ao vender drogas na frente das filhas, no Centro de Teresina
-
Geral Incêndio de grandes proporções destrói quatro hectares de vegetação no Sul do Piauí
-
Segurança Pública Polícia cumpre mandado contra suspeito de armazenar pornografia infantil em Teresina
-
Segurança Pública Quatro mulheres são indiciadas pela Polícia Civil por tentar matar influencer em Teresina
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Prefeitura de Santa Filomena compra medicamentos irregulares e é multada pelo TCE-PI
-
Justiça Queixa-crime de Michelle Bolsonaro contra Teonia Pereira, é aceita pela Justiça
-
Geral Motociclista fica gravemente ferido em acidente na Ladeira do Uruguai
-
Política Suposta lista do Karnak expõe possível autoritarismo do Governo e revela bastidores do apoio de prefeitos no Piauí
-
Segurança Pública Criminalidade no interior do Piauí explode e PM prende quatro suspeitos de assalto a postos de combustíveis em Floriano