Policial flagrado recebendo propina é preso em flagrante em Teresina (PI)

A Polícia Militar informou que o policial já foi identificado e estava em serviço e que as imagens foram repassadas para Corregedoria, que está investigando o caso

Nessa terça-feira (09/11), um policial militar da Companhia de Policiamento de Trânsito (CIPTRAN) foi preso em flagrante suspeito de ter recebido propina durante uma blitz no bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina.

Em um vídeo que circula nas redes sociais mostra o policial supostamente recebendo a propina. Nas imagens é possível ver que outro homem tira um material da cintura e entrega para o PM, em seguida, ele recebe de forma discreta.

A Polícia Militar informou que o policial já foi identificado e estava em serviço e que as imagens foram repassadas para Corregedoria, que está investigando o caso.

A polícia informou que o homem foi preso em flagrante e passará por audiência de custódia nesta quarta-feira (10/11). Ainda segundo a polícia, será instaurado um processo administrativo para apurar a conduta do policial, que pode perder a farda.

Fonte: JTNEWS

Comentários