Policial é baleado em assalto no Hospital Plastmed, na zona Leste de Teresina

O cabo foi atingido na cabeça e estava consciente no momento em que foi socorrido

Um policial militar identificado como Ayrton, foi baleado com um tiro na cabeça por volta das 6h50 da manhã desta terça-feira (06). Ele estava em frente ao hospital PlastMed, no bairro Jóquei, zona leste de Teresina, quando foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Foto: ReproduçãoPolicial militar baleado durante assalto
Policial militar baleado durante assalto

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar do Piauí foram informados sobre a ocorrência por volta das 6h50 e se deslocaram até o local. Segundo o subtenente Pessoa, dois assaltantes chegaram em uma motocicleta, abordaram o policial e anunciaram o assalto. A arma do policial não foi levada pelos assaltantes. 

A polícia informou ainda que uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, o cabo foi atingido na cabeça e estava consciente no momento em que foi socorrido, ainda não há informações do estado de saúde dele.

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que um policial militar foi baleado. No vídeo ainda é possível ver que o policial reage ao assalto e tenta pegar a sua arma. No momento em que ele consegue sacar a arma, o suspeito dispara contra ele. Houve troca de tiros e o PM foi atingido com um disparo na cabeça.

Fonte: JTNEWS

Comentários