Policial Civil se recupera de tentativa de homicídio e deve receber alta sexta-feira, segundo o delegado Matheus Zanatta
O delegado também aproveitou para reforçar a rapidez da ação policial que levou à prisão do acusado, advogado George Moreira Tajra Melo, horas após o crime.O policial civil Jorge Antônio Pereira Lopes de Carvalho Filho, vítima de uma tentativa de homicídio no último sábado (14), está se recuperando bem e tem previsão de alta para sexta-feira (20). A informação foi compartilhada pelo delegado Matheus Zanatta, que visitou o agente na manhã desta quarta-feira (18), acompanhado pelo delegado Yan.
Em publicação nas redes sociais, Zanatta destacou o progresso de Jorge Antônio após a agressão, que ocorreu quando o policial interveio em uma briga de casal. "Felizmente, ele está se recuperando bem e a previsão de alta é para esta sexta-feira", escreveu Zanatta, acompanhado de uma foto ao lado do policial.
O delegado também aproveitou para reforçar a rapidez da ação policial que levou à prisão do acusado, advogado George Moreira Tajra Melo, horas após o crime. "O autor do crime foi preso rapidamente, reafirmando nosso compromisso com a segurança e a justiça", afirmou Zanatta, destacando o trabalho dos policiais.
Fonte: JTNEWS com informações do Lupa1
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Jovem de 20 anos desaparece após entrar no Rio Poti para tentar recuperar celular
-
Saúde
Fórmulas infantis contaminadas; por Grazi Mantovaneli
-
Geral
Renovação automática de CNH beneficia 300 mil na primeira semana
-
Segurança Pública
Baile de reggae alvo de operação do DENARC tinha "área VIP" para membros de facção
-
Segurança Pública
Adolescente é apreendido com 15 tabletes de maconha em ônibus na cidade de Picos