Policial aposentado decepa dedos de homem durante confusão no Maranhão
Ainda não há informações sobre o que motivou a discussão entre os dois homens.Um homem teve os dedos da mão decepados após sofrer um golpe de facão durante uma briga na cidade de Buritirana, no Maranhão. O confronto envolveu um suposto policial aposentado, que usou a arma branca para acertar a vítima diversas vezes. A confusão entre os dois foi registrada por populares, que divulgaram o vídeo nas redes sociais.
Ainda não há informações sobre o que motivou a discussão entre os dois homens. Nas imagens, é possível ver que outras pessoas tentam intervir na situação, momento em que o autor dos golpes anda em direção a um carro e foge.
Diante do ocorrido, o caso foi encaminhado às autoridades, que investigam as circunstâncias das agressões e identificação dos envolvidos.
A Polícia Civil do Maranhão informou que ambos devem prestar depoimento para esclarecer o ocorrido.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Mulher é encontrada morta com marcas de tiros e mãos amarradas em estrada no Litoral do Piauí
-
Política
Eduardo Bolsonaro se pronuncia após ter mandato cassado
-
Justiça
STF determina adoção de plano para combater racismo estrutural no país
-
Segurança Pública
PF mira deputados em operação que apura desvio de cotas parlamentares
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública
Polícia Penal ganha destaque na PEC da Segurança Pública, após relatório do deputado federal Mendonça Filho
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Justiça
Justiça do Piauí condena Bradesco a indenizar moradora de Regeneração em oito vezes o valor de empréstimo fraudulento
-
Saúde
Leite materno: o primeiro remédio contra doenças crônicas; por Grazi Mantovaneli
-
Política
Prefeitura ignora proposta de R$ 171 mil e contrata por R$ 223 mil após prazo de 5 minutos