Policiais Penais executam Operação Monitorados lançada pela Secretaria da Justiça
Policiais Penais, Civis e Militares, realizaram a primeira fase da Operação Monitorados. A ação aconteceu em bairros da Zona Norte de Teresina e contou com um efetivo de 35 policiais e 10 viaturas
A Secretaria de Estado da Justiça iniciou, no último sábado (8), a Operação Monitorados. A ação inédita aconteceu com o intuito de fiscalizar monitorados eletrônicos e o cumprimento das medidas cautelares diversas da prisão, impostas pelo Poder Judiciário.
Policiais Penais, Civis e Militares, realizaram a primeira fase da Operação Monitorados. A ação aconteceu em bairros da Zona Norte de Teresina e contou com um efetivo de 35 policiais e 10 viaturas.

"Idealizamos essa operação inédita como a primeira de muitas outras no âmbito da fiscalização dos monitorados. O intuito foi inibir a prática de novos delitos por parte dessas pessoas e, sobretudo, garantir segurança e tranquilidade para a sociedade piauiense. Faremos outra ação durante o Corso de Teresina, onde fiscalizaremos pessoas monitoradas que possam estar no evento", comentou o secretário de Justiça, Carlos Edilson.
A segunda fase da Operação Monitorados acontecerá no próximo dia 15, quando será realizado o Corso de Teresina. A Sejus estará, pela primeira vez, participando da Central Integrada de Segurança Pública do evento. Policiais Penais do Grupo Tático Prisional e da Central de Monitoramento estarão em atuação durante o evento.
Fonte: JTNews, informações da ASCOM da Sejus
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Governo do Piauí fecha contrato de mais de R$ 1 milhão para manutenção de estrada vicinal em Vera Mendes
-
Justiça Justiça mantém sentença que garante recomposição salarial a servidor público do Piauí
-
Segurança Pública Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Floriano (PI)
-
Segurança Pública Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 343 em Angical do Piauí
-
Segurança Pública Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Fiscalização aponta falhas graves e atraso na entrega de remédios em Redenção do Gurgueia (PI)
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)