Policiais Penais executam Operação Monitorados lançada pela Secretaria da Justiça
Policiais Penais, Civis e Militares, realizaram a primeira fase da Operação Monitorados. A ação aconteceu em bairros da Zona Norte de Teresina e contou com um efetivo de 35 policiais e 10 viaturas
A Secretaria de Estado da Justiça iniciou, no último sábado (8), a Operação Monitorados. A ação inédita aconteceu com o intuito de fiscalizar monitorados eletrônicos e o cumprimento das medidas cautelares diversas da prisão, impostas pelo Poder Judiciário.
Policiais Penais, Civis e Militares, realizaram a primeira fase da Operação Monitorados. A ação aconteceu em bairros da Zona Norte de Teresina e contou com um efetivo de 35 policiais e 10 viaturas.

"Idealizamos essa operação inédita como a primeira de muitas outras no âmbito da fiscalização dos monitorados. O intuito foi inibir a prática de novos delitos por parte dessas pessoas e, sobretudo, garantir segurança e tranquilidade para a sociedade piauiense. Faremos outra ação durante o Corso de Teresina, onde fiscalizaremos pessoas monitoradas que possam estar no evento", comentou o secretário de Justiça, Carlos Edilson.
A segunda fase da Operação Monitorados acontecerá no próximo dia 15, quando será realizado o Corso de Teresina. A Sejus estará, pela primeira vez, participando da Central Integrada de Segurança Pública do evento. Policiais Penais do Grupo Tático Prisional e da Central de Monitoramento estarão em atuação durante o evento.
Fonte: JTNews, informações da ASCOM da Sejus
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça MPPI denuncia sobrepreço em contrato de R$ 331 mil firmado pela Prefeitura de São José do Peixe (PI)
-
Geral TCE-PI determina suspensão de pagamentos de contrato de advocacia em Santo Antônio de Lisboa
-
Geral Bolsonaro faz ressonância após passar mal à noite em hospital do DF
-
Geral Homem baleado no Parque Brasil morre após três dias internado no HUT
-
Cultura Feira Regional do Empreendedor LGBT+ movimenta Teresina com palestras, arte e show de Linn da Quebrada
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Polícia Civil prende advogado acusado de invadir apartamento e agredir ex-esposa em Teresina