Policiais Militares são presos por fraude em concurso da PM no Piauí

Operação Fraudulenti foi deflagrada, na manhã desta terça-feira (13), pela Delegacia de Combate à Corrupção – DECCOR tem como objetivo dar cumprimento a nove mandados de prisão temporária

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na manhã desta terça-feira (13), a Operação Fraudulenti e prendeu oitos policiais militares no Estado. Os presos são suspeitos de fraudar o  concurso público da Policia Militar do ano 2014. 

A operação, deflagrada pela Delegacia de Combate à Corrupção – DECCOR –, tem como objetivo dar cumprimento a nove mandados de prisão temporária e nove mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juízo da 1° Vara Criminal da Comarca de Teresina.

Foto: Divulgação PC PIAção dos policiais civis na "Operação Fraudulenti" que prendeu oitos policiais militares no Estado.
Operação Fraudulenti - que prendeu oito policiais militares no PI

Dos alvos, oito são policiais militares. Dois deles foram presos no quartel da PM, na cidade de Simões, no interior do Estado.  

Até o momento, a identidade dos militares ainda não foram reveladas. 

Cerca de 30 policiais civis participam da operação, com o apoio da Polícia Militar. Além de fraude a concurso público, os presos são suspeitos de  furto e associação criminosa.

Haverá entrevista coletiva às 12h no gabinete do Secretário de Segurança, no prédio sede da SSP, em Teresina.      

Aguarde mais informações.

Comentários