Policiais do RONE prendem suspeitos por porte ilegal de arma de fogo

Os suspeitos envolvidos nas ocorrências foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina, para os procedimentos cabíveis

Nesse final de semana , policiais do Batalhão Rondas Ostensivas de Natureza Especial (BPRONE) prenderam suspeitos por porte ilegal de arma de fogo, nos bairro Aeroporto, zona norte de Teresina  e na Vila Operária, zona sul. 

Por volta das 22h20 do último sábado (17), os policiais durante diligência  visualizaram um homem em atitude suspeita na Rua Pernambuco, bairro  Vila Operária. Durante a abordagem, a guarnição percebeu que o homem tentou se desfazer de uma arma de fogo. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão. 

No último domingo (18), às 20h, a 1ª Companhia do BPRONE deparou-se com dois homens  em atitude suspeita. Em seguida a guarnição efetuou o acompanhamento tático até a Rua Pires de Castro, no Bairro Aeroporto, momento o qual, os indivíduos perderam o controle da motocicleta. A dupla, ainda tentou se evadir do local, porém foram interceptados e com eles foi encontrado  um revólver calibre 38, dois celulares, uma porção de substância análoga a maconha e a quantia de R$ 473,00.  Em consulta, os policiais verificaram ainda a restrição de roubo/furto da motocicleta Factor preta de placa OED-6702. 

Os indivíduos envolvidos em ambas as ocorrências foram conduzidos para a Central de Flagrantes em Teresina para os procedimentos cabíveis. 

Fonte: PM PI

Comentários