Policiais Civis do Piauí unem forças em busca de valorização salarial
A assembleia buscou estratégias de negociação e mobilização, reforçando o compromisso do sindicato em defender os direitos e interesses da classe.Na manhã de hoje, o Sindicato dos Policiais Civis de Carreira do Piauí (SINPOLPI) realizou uma assembleia extraordinária marcante, congregando ativos e aposentados em uma união para discutir medidas diante da falta de resposta do Governo do Estado às demandas salariais.

O evento, que atraiu uma expressiva participação da categoria, destacou a coesão e determinação dos policiais civis, evidenciando a importância da solidariedade em prol de condições dignas de trabalho e remuneração. A assembleia buscou estratégias de negociação e mobilização, reforçando o compromisso do sindicato em defender os direitos e interesses da classe.

Em um clima de unidade, os membros do SINPOLPI reiteraram sua disposição em buscar soluções para garantir o reconhecimento e a valorização da categoria. A discussão incluiu planos de ação para pressionar o Governo do Estado e alcançar resultados positivos em benefício dos policiais civis, que desempenham um papel crucial na segurança da sociedade piauiense.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Marcelo Castro (MDB) rebate críticas sobre agendas políticas com “inimigos” de Rafael Fonteles (PT)
-
Justiça Bolsonaro será julgado por racismo na Justiça Federal
-
Segurança Pública DENARC deflagra operação para cumprir 30 mandados contra traficantes em Teresina
-
Segurança Pública Homem é encontrado morto na Avenida Zequinha Freire na zona leste de Teresina
-
Segurança Pública Acusado de comprar carro elétrico de R$ 119 mil com Pix falso é preso em Altos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Geral Balanço
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Política Ministro André Mendonça autoriza PF a prender “Careca do INSS” em nova fase da Operação Cambota
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico