Polícia resgata mulher que estava sendo mantida em cárcere privado na cidade de Timon (MA)

Conforme a polícia, as pessoas que a mantinham presa não possuem nenhum grau de parentesco com a vítima e estavam se apropriando da pensão que ela recebia do INSS

A Polícia Civil resgatou uma mulher que estava sendo mantida em cárcere privado em uma residência no bairro Parque Alvorada, na cidade de Timon (MA).

Foto: Divulgação/Polícia Civil do MAA mulher foi levado pelo SAMU para o hospital do Parque Alvorada
A mulher foi levado pelo SAMU para o hospital do Parque Alvorada

Conforme a polícia, a vítima tem transtornos mentais e foi encontrada em um estado de completo abandono em uma situação insalubre e desumana e as pessoas que a mantinham presa não possuíam nenhum grau de parentesco com a vítima e estavam se apropriando da pensão que ela recebia do INSS.

O 2º Distrito Policial de Timon, destacou que que na residência, além da mulher, vivia um casal que não dispensava qualquer cuidado à vítima, ela apresentava diversas escoriações pelo corpo, principalmente nos tornozelos onde ficavam as amarras que a prendiam.

Segundo a Polícia Civil, um homem, de 30 anos, identificado pelas iniciais F.A.S, foi preso em flagrante pelos crimes de maus tratos e cárcere privado e encaminhado à Central de Timon.

A vítima foi resgatada e encaminhada pelo SAMU para o Hospital do Parque Alvorada em razão do seu estado de desnutrição. O Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) de Timon, deu apoio à ação da polícia para iniciar o acolhimento da vítima na rede de atendimento.

Fonte: JTNEWS

Comentários