Polícia recupera três veículos e prende suspeitos na zona norte de Teresina

Os policiais efetuaram a prisão dos indivíduos e constataram que a moto era proveniente de roubo e que tinha sido subtraída no dia anterior, domingo (05)

Na última segunda-feira (06), Policiais da  Força Tática do 9º Batalhão recuperaram três veículos roubados e conduziram suspeitos por roubo. 

Foto: PM PIMoto recuperada
Moto recuperada

Policiais militares realizavam rondas na área da zona norte e receberam informação através do whatsapp que uma motocicleta tinha sido roubada na zona sul, e tinha passado pela área do 9º BPM.

Diante disso, foram iniciadas diligências no bairro Água Mineral , após buscas, o veículo foi localizado com um suspeito. O acusado possui diversas passagens pela polícia e foi solto na última semana após indulto devido ao coronavírus.

Foto: PM PIMoto recuperada
Moto recuperada

A motocicleta, placa PIL 8762 e o acusado foram encaminhados à Central de Flagrantes em Teresina, para adoção dos procedimentos cabíveis.

Foto: PM PIArma encontrada com os suspeitos
Arma encontrada com os suspeitos

A equipe da viatura 905 se deparou com três suspeitos em uma moto, placa OEC 2323 no bairro Água Mineral, durante a abordagem ,um dos suspeitos sacou um simulacro de pistola e jogou na calçada; a arma foi apreendida.

Os policiais efetuaram a prisão dos suspeitos e constataram que a moto era proveniente de roubo e que tinha sido subtraída no dia anterior, domingo (05). Foram encontrados também celulares que tinham sido roubados, os acusados,foram conduzidos à Central de Flagrantes.

Foto: PM PICarro
Carro

Eles estavam realizando diversos assaltos em um carro modelo Siena, placa PIK  9522, também proveniente de roubo e que foi recuperado momentos antes, às 22h30, por policiais da equipe Moto Tática do 9º BPM e encaminhado à Polinter.

Fonte: PM PI

Comentários