Polícia recaptura 2 foragidos da Penitenciária Irmão Guido
Com isso, três dos fugitivos que escaparam na noite de ontem (11) já foram recapturados e 17 ainda seguem foragidos.A Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) informou nesta terça-feira (12) que mais dois detentos foram recapturados após a fuga da Penitenciária Irmão Guido, localizada na zona Sul de Teresina. Com isso, três dos fugitivos que escaparam na noite de ontem (11) já foram recapturados e 17 ainda seguem foragidos.

Os detentos recapturados até o momento são:
- Sérgio Reis Rocha da Silva
- João Pedro Nunes Araújo
- Mateus Silva Araújo
Confira a relação completa dos fugitivos:
- Antônio das Graças Rios de Amorim Neto
- Sérgio Reis Rocha da Silva (recapturado)
- Carlos Eduardo Costa Fernandes
- Francisco Felipe Alves da Silva
- José Wilson da Silva Sousa
- Kawan Felipe Soares da Conceição
- Mário Eduardo da Silva Bonifácio
- Natanael Glayson da Silva Oliveira
- Raylan Paiva Ferreira
- Vanildo Caio da Silva
- Walef Roberto da Silva Sousa
- Franciel de Sousa Nunes
- Igor de Sousa Felix Pereira
- João Pedro Nunes Araújo (recapturado)
- Jefferson Silva de Moraes
- Kleber Alves da Conceição Silva
- Lucas e Silva Moura
- Lucas Henrique da Silva Nascimento
- Wellington de Sousa Santos
- Mateus Silva Araújo (recapturado)
As forças de segurança pública já estão em diligência para localizar e recapturar os fugitivos.
A Secretaria da Justiça informou ainda que abrirá um procedimento de sindicância para apurar as circunstâncias do incidente e solicitará à Secretaria de Segurança a investigação por meio de Inquérito Policial.
Para informações sobre o paradeiro dos fugitivos, a população pode ligar para o número (86) 99488-8133 (Duap/Sejus) ou para o 190.
Fonte: JTNEWS com informações da Cidade verde
Comentários
Últimas Notícias
-
Política Governo do Piauí fecha contrato de mais de R$ 1 milhão para manutenção de estrada vicinal em Vera Mendes
-
Justiça Justiça mantém sentença que garante recomposição salarial a servidor público do Piauí
-
Segurança Pública Polícia Militar prende homem suspeito de tráfico de drogas em Floriano (PI)
-
Segurança Pública Motociclista morre após colidir com caminhão na BR 343 em Angical do Piauí
-
Segurança Pública Homem que assassinou ex-namorada em Beneditinos (PI) usou arma de policial
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política Ex-prefeito de Castelo do Piauí tem contas reprovadas e é multado por irregularidades em licitação de kits pedagógicos
-
Segurança Pública Delegado de Caxias (MA) morre e dois policiais são baleados durante operação
-
Segurança Pública Corregedor-geral adjunto da Polícia Militar do Piauí é denunciado por importunação sexual pelo Ministério Público
-
Política Fiscalização aponta falhas graves e atraso na entrega de remédios em Redenção do Gurgueia (PI)
-
Segurança Pública Caçada a assassino de delegado entra no segundo dia em área de matagal em Timon (MA)