Polícia prende três pessoas acusadas de tráfico de drogas na cidade de Simplício Mendes (PI)

A Força Tática descobriu ainda que todos os três presos pertencem a uma facção criminosa, e que chegaram em Simplício Mendes recentemente

Na manhã desta sexta-feira (26/11), a Polícia Miliatr efetuou a prisão de três pessoas acusadas de Tráfico de entorpecentes e uso de documento falso, no Bairro São Francisco na cidade de Simplício Mendes (PI).

Foto: Divulgação/Polícia MilitarPolícia Militar
Polícia Militar

Conforme o 14° Batalhão da Polícia Militar, a equipe realizava rondas no Bairro São Francisco quando abordou um suspeitoa. Durante a busca pessoal foi encontrado no bolso do seu short um pequeno pedaço de maconha e ao solicitar o documento de identificação o indivíduo apresentou um RG falso.

Após alguns questionamentos ele informou o seu nome verdadeiro, iniciais E.F.C e confessou que era foragido da justiça. De posse do nome verdadeiro foi feita uma busca minuciosa e encontrado 09 mandados de prisão em desfavor do indivíduo.

A Força Tática se dirigiu até a residência dele e lá encontrou mais duas pessoas, um homem e uma mulher, identificados pelas iniciais J.P.G e J.S.A, contra ambos também havia mandados de prisão em aberto.

De acordo com a PM, foi realizado também uma busca domiciliar e encontrado outro tablete pequeno de maconha e uma sacola contendo cocaína, além de balança de precisão, dinheiro e caderno com anotações da venda de entorpecentes.

Conforme a polícia, foram apreendidos uma motocicleta honda twister, uma balança de precisão, dois tabletes pequenos de maconha, uma embalagem contendo 200 gramas de cocaína e R$ 372,00 (trezentos e setenta e dois reais)

Foto: Divulgação/Polícia MilitarMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

A Força Tática descobriu ainda que todos os três presos pertencem a uma facção criminosa, e que chegaram em Simplício Mendes recentemente. Os presos e os objetos apreendidos foram apresentados na Delegacia de Polícia Cívil de Simplício Mendes.

Fonte: JTNEWS

Comentários