Polícia prende suspeitos de fazer arrastão de celulares durante show em São João da Canabrava
De acordo com informações da Polícia Militar, o quarteto composto por um homem e três mulheres natural de Timon (MA) foi localizado mediante o acionamento do GPS dos itens furtadosNesta quinta-feira (19/05) durante um show promovido em praça pública no município de São João da Canabrava, distante 39 km de Picos, um quarteto foi preso suspeito de realizar “arrastão” de aparelhos celulares.
O evento organizado pela gestão municipal foi animado pela cantora Mari Fernandez e reuniu milhares de pessoas da macrorregião. Conforme a polícia, pelo menos 50 aparelhos foram subtraídos do público.
De acordo com informações da Polícia Militar, o quarteto composto por um homem e três mulheres natural de Timon (MA) foi localizado mediante o acionamento do GPS dos itens furtados.
Entre as ocorrências atendidas, dois menores foram apreendidos com 12 invólucros de cocaína. O material e o quarteto foram encaminhados à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Geral
Povoado Peixe em Massapê do Piauí comemora início da obra de calçamento autorizada pela Secretaria do Agronegócio
-
Justiça
Sociedade Contemporânea: Congresso Internacional de Relações de Trabalho alerta sobre precarização do trabalho
-
Justiça
Valor de seguro de vida resgatável pode ser penhorado quando sacado pelo próprio segurado, decide STJ
-
Segurança Pública
STF restabelece adicional de periculosidade de guardas municipais de Santo André em São Paulo
-
Política
Aposta de Rafael Fonteles em blindar o ex-secretário de Saúde, Antônio Luiz, na Segurança Pública é no mínimo temerária