Polícia prende suspeitos de assassinar capitão da PM-PI, Adonias Pedreira dos Santos

Adonias Pedreira dos Santos foi baleado durante um assalto no dia 24 de julho, no bairro Primavera, em Teresina, e veio a falecer dias depois no HUT

A polícia prendeu, na manhã dessa quinta-feira (6), dois suspeitos acusados de envolvimento no assassinato de Adonias Pedreira dos Santos, capitão da PM-PI que foi baleado durante um assalto no dia 24 de julho, no bairro Primavera, em Teresina, e veio a falecer dias depois, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Foto: Polícia Civil PIPolinter – Delegacia de Polícia Interestadual
Polinter – Delegacia de Polícia Interestadual

Nessa quarta-feira (5), a Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prendeu um suspeito de 18 anos identificado pelas iniciais M. R. S. M., acusado de envolvimento no crime.

Em continuidade a esta ação, policiais militares foram informados que um menor, suspeito de envolvimento no crime, estava na cidade de Timon (MA). A polícia apreendeu o mesmo no início da manhã desta quinta-feira (6).

Ainda na manhã desta quinta-feira (6), um  menor compareceu à sede da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), para prestar esclarecimentos sobre o crime investigado, logo em seguida foi apreendido.

Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí

Comentários