Polícia prende suspeitos de assassinar capitão da PM-PI, Adonias Pedreira dos Santos
Adonias Pedreira dos Santos foi baleado durante um assalto no dia 24 de julho, no bairro Primavera, em Teresina, e veio a falecer dias depois no HUTA polícia prendeu, na manhã dessa quinta-feira (6), dois suspeitos acusados de envolvimento no assassinato de Adonias Pedreira dos Santos, capitão da PM-PI que foi baleado durante um assalto no dia 24 de julho, no bairro Primavera, em Teresina, e veio a falecer dias depois, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Nessa quarta-feira (5), a Polícia Civil do Piauí, por meio da delegacia de Polícia Interestadual (Polinter) prendeu um suspeito de 18 anos identificado pelas iniciais M. R. S. M., acusado de envolvimento no crime.
Em continuidade a esta ação, policiais militares foram informados que um menor, suspeito de envolvimento no crime, estava na cidade de Timon (MA). A polícia apreendeu o mesmo no início da manhã desta quinta-feira (6).
Ainda na manhã desta quinta-feira (6), um menor compareceu à sede da Delegacia de Segurança e Proteção ao Menor (DSPM), para prestar esclarecimentos sobre o crime investigado, logo em seguida foi apreendido.
Fonte: JTNEWS com informações da Polícia Civil do Piauí
Comentários
Últimas Notícias
-
Economia Prova de vida de aposentados e pensionistas do INSS está suspensa até o final de fevereiro
-
Justiça STJ determina que autoridades do Amazonas se expliquem sobre oxigênio em até 48h
-
Educação Prefeitura de Floriano (PI) lança edital de matrículas para a Rede Municipal de Ensino
-
Saúde Prefeitura de Colinas (MA) recebe primeiras doses da vacina contra a COVID-19
-
Mundo Papa Francisco faz oração por afetados pela pandemia em Manaus (AM)
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Segurança Pública ALERTA GERAL: em menos de 72 h mais um Policial Penal é alvejado à bala pelo "crime" no Pará
-
Segurança Pública GRAVE: mais um policial penal é executado no Pará; até o momento o governador Helder Barbalho continua silente
-
Segurança Pública CAMPANHA: Agente Penitenciário Administrativo do RS luta pelo reconhecimento de suas atividades como policiais penais
-
Geral ALERTA: Após mortes de policiais penais, categoria realiza manifestação junto ao Palácio do Governo do Pará