Polícia prende suspeito de fazer delivery de drogas na zona Leste de Teresina

Segundo a polícia, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, e deve responder pelo crime de tráfico de drogas

Nessa quarta-feira (08/06), a Força Tarefa de Segurança Pública efetuou a prisão de um homem de 32 anos, de identidade não revelada, suspeito de realizar delivery de drogas no Conjunto Geovane Prado, na zona Leste de Teresina (PI).

Foto: Divulgação/Força TarefaMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

De acordo com a polícia, após denúncias de populares de que uma residência funcionava como um delivery de drogas, uma equipe da Força Tarefa foi até o local para apurar se estava ocorrendo essa comercialização de entorpecentes.

A polícia informou que quando chegou ao local, o suspeito tentou fugir, mas foi preso em seguida. Na residência foram apreendidos vários materiais usados para a venda de drogas.

Foi realizada apreensão de 3 tabletes de maconha, cocaína, rolo de papel filme, 11 trituradores, balança de precisão e duas maquinetas de cartão para os clientes fazerem o pagamento após a entrega da droga.

Segundo a polícia, o suspeito foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, e deve responder pelo crime de tráfico de drogas.

Fonte: JTNEWS

Comentários