Polícia prende suspeito de fazer arrastão nas Lojas Americanas na zona Leste de Teresina

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi preso próximo a Praça dos Correios do bairro Dirceu I

Na tarde dessa sexta-feira (21/01), a Polícia Militar efetuou a prisão de um dos suspeitos de participação no arrastão nas Lojas Americanas da Avenida Nossa Senhora de Fátima, na zona Leste de Teresina.

Foto: Andrê NascimentoPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

De acordo com informações da Polícia Militar, após diligências da Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE) e a Força Tática do 5° Batalhão o suspeito foi preso e os celulares recuperado.

Segundo a PM, o suspeito foi preso próximo a Praça dos Correios do bairro Dirceu I. A polícia ainda está na captura do segundo criminoso que conseguiu empreender fuga. A polícia informou que o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

O caso

Na tarde dessa sexta-feira (21), criminosos renderam funcionários e clientes e realizaram um arrastão nas Lojas Americanas, localizada na Avenida Nossa Senhora de Fátima, zona Leste da capital. 

De acordo com informações da polícia, foram levados aparelhos celulares da loja. Na ação, um homem entrou no local e rendeu as pessoas e outro ficou esperando do lado de fora em uma motocicleta. 

Fonte: JTNEWS

Comentários