Polícia prende soldado do 2º BEC ao tentar vender celular roubado em Teresina

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio do 4º DP, após a denúncia de uma proprietária de uma loja de celulares, informando que uma pessoa estava tentando vender um celular roubado

Na tarde dessa quinta-feira (28/07), um soldado do Exército, do 2º BEC, de identidade não revelada pela polícia, foi preso pelo crime de receptação dolosa após ser flagrado tentando vender um celular roubado na zona Sul de Teresina.

Foto: Divulgação/Polícia CivilCelular apreendido
Celular apreendido

A prisão foi realizada pela Polícia Civil, por meio do 4º DP, após a denúncia de uma proprietária de uma loja de celulares, informando que uma pessoa estava tentando vender um celular IPhone XR, onde ela suspeitou da procedência do aparelho.

A mulher então marcou de se encontrar com o acusado no estacionamento da Nova Ceasa para finalizar a compra, momento em que os policiais civis fizeram a abordagem, constataram que se tratava de um celular roubado e o prenderam em flagrante.

Os policiais então realizaram a prisão e ele foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, pelo crime de receptação dolosa.

Fonte: JTNEWS

Comentários