Polícia prende no Maranhão acusado de estuprar ex-mulher na cidade de Nazária (PI)

Segundo as investigações, o crime aconteceu no dia 26 de maio deste ano, na cidade de Nazária, a cerca de 35 km de Teresina

Nesse domingo (05/06), a Polícia Civil efetuou a prisão do acusado de estuprar a ex-mulher na cidade de Nazária (PI), em uma casa na cidade de São José de Ribamar, na Região Metropolitana de São Luís.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do MaranhãoAcusado de arrancar a ex-mulher de dentro de ônibus escolar no Piauí e depois a estuprar é preso no Maranhão
Acusado de arrancar a ex-mulher de dentro de ônibus escolar no Piauí e depois a estuprar é preso no Maranhão

De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 26 de maio deste ano em Nazária (PI), a vítima, que é professora da rede de ensino do Piauí, estava dentro de um ônibus escolar, quando o ex-marido, que estava de moto, parou o coletivo e a retirou à força de dentro do veículo e em seguida levada para um motel onde a estuprou. 

Segundo testemunhas, a mulher foi puxada pelo braço de forma violenta e ameaçada pelo ex-companheiro. Alguns colegas de trabalho, que estavam dentro do ônibus, tentaram impedir que a professora fosse levada, mas não conseguiram.

Após sofrer a violência, a vítima denunciou o caso na Delegacia de Defesa dos Direitos da Mulher em Teresina. Já o suspeito, que é natural de Fortaleza (CE) e residia no Piauí, fugiu após o crime, mas acabou sendo localizado e preso no Maranhão. Agora o investigado será conduzido ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, em São Luís.

Fonte: JTNEWS com informações do G1

Comentários