Polícia prende jovem suspeita de matar filha recém-nascida em Inhuma
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 1º de fevereiro, na zona rural do município.Nessa segunda-feira (17), a Polícia Civil do Piauí prendeu uma jovem de 19 anos, de iniciais L. de S.S., na cidade de Inhuma. Ela é suspeita de matar a filha recém-nascida e enterrá-la na zona rural do município.
Foto: Reprodução / GP1
Viatura da Polícia Civil
De acordo com a Polícia Civil, o crime ocorreu no dia 1º de fevereiro, quando o corpo do bebê foi encontrado ao lado de sua mãe, na localidade Atrás da Boa Esperança.
Em seguida, ele foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal (IML) de Picos. O exame concluiu que o bebê nasceu vivo e sua morte foi causada por traumatismo crânio-encefálico.
Diante das investigações, os policiais prenderam preventivamente a mãe do recém-nascido. A jovem responderá pelo crime de homicídio qualificado.
Fonte: JTNEWS com informações do GP1
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça
STF invalida norma do Ceará que cobrava IPVA sobre aeronaves e embarcações
-
Justiça
STF afasta cobrança retroativa da contribuição sindical e define parâmetros para valores
-
Economia
Acabar com a escala 6x1 é fundamental, é muito importante, diz o ministro Luiz Marinho
-
Política
Mesmo após polêmica, prefeitos do PT seguem demonstrando apoio a Ciro Nogueira
-
Geral
Ponte Metálica entre Teresina e Timon é interditada para novos reparos
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Política
Cozinhas precárias e falhas nutricionais levam prefeito de Massapê do Piauí a ser multado pelo TCE
-
Política
Justiça Eleitoral cassa mandato de prefeito de Simões por abuso de poder político nas eleições de 2024
-
Segurança Pública
Justiça nega prisão domiciliar a acusado de matar o policial Marcelo Soares Costa
-
Política
Prefeitura de Inhuma (PI) é multada após denúncia sobre gastos com alimentação
-
Geral
A mestra que vendia livros; por Maria das Graças Targino