Polícia prende integrante de facção suspeito de ordenar assassinatos em Parnaíba (PI)

Ainda segundo a PF, as investigações indicaram que o criminoso estava usando nomes falsos, revezando seu esconderijo entre imóveis da zona urbana e rural

Na manhã dessa quinta-feira (16/12), a Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí efetuou a prisão de um homem suspeito de ordenar uma série de crimes no litoral do Piauí, na cidade de Cocal.

Foto: Divulgação/Polícia FederalMaterial apreendido pela polícia
Material apreendido pela polícia

De acordo com a polícia, o suspeito identificado pelas iniciais A.L.F.S é foragido do sistema prisional e seria integrante de uma facção criminosa. De acordo com a Polícia Federal, o homem é investigado por tráfico de drogas atribuído a facção criminosa atuante no litoral piauiense.

Aproximadamente 40 policiais integrantes das Polícias Federal, Civil, Militar, Rodoviária Federal e Penal, com apoio de policiais da Força Estadual Integrada de Segurança Pública, atuaram no cumprimento das ordens expedidas juiz da comarca de Cocal.

Ainda segundo a PF, as investigações indicaram que o criminoso estava usando nomes falsos, revezando seu esconderijo entre imóveis da zona urbana e rural, de onde continuava a praticar suas condutas criminosas. 

Além da prisão foram apreendidas três armas de fogo, munição e dois veículos utilizados pelos criminosos. A.L.F.S está sendo autuado em flagrante e depois será transferido para o sistema prisional. 

Fonte: JTNEWS

Comentários