Polícia prende homem transportando droga avaliada em R$ 150 mil em Simplício Mendes (PI)

De acordo com a Polícia, a droga foi apreendida quando estava sendo realizada uma barreira policial pela Força Tática de Simplício Mendes, na BR-020

Na madrugada desta quinta-feira (28/07), um homem foi preso transportando 76 tabletes de substância vegetal semelhante à maconha no município de Simplício Mendes, a 386 km de Teresina. A droga está avaliada em R$ 150 mil.

Foto: Divulgação/Polícia MilitarDroga apreendida
Droga apreendida

De acordo com a Polícia, a droga foi apreendida quando estava sendo realizada uma barreira policial pela Força Tática de Simplício Mendes, na BR-020, no sentido a cidade de São João do Piauí.

Por volta das 4h30, um veículo foi abordado, e os policiais decidiram fazer uma vistoria devido ao cheiro de maconha na carroceria do carro. O homem foi preso em flagrante e informou que recebeu o veículo na cidade de Correntina, na Bahia, e que iria fazer a entrega em um posto de combustível na cidade de Caicó, no Rio Grande do Norte.

A Polícia informou que o homem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Simplício Mendes, que irá apurar o caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários