Polícia prende homem suspeito de assaltar e tentar estuprar mulher em Floriano (PI)

De acordo com a Polícia Militar, a vítima abordou uma viatura da PM e informou que um indivíduo roubou seu celular e ainda tentou estuprá-la

Na manhã desta segunda-feira (22/11), a Polícia Militar efetuou a prisão um homem acusado de roubo e tentativa de estupro, nas proximidades do Residencial Conviver, na cidade de Floriano (PI).

Foto: ReproduçãoPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

De acordo com a Polícia Militar, a vítima abordou uma viatura da PM e informou que um indivíduo roubou seu celular e ainda tentou estuprá-la. Diante disso, a equipe em questão saiu em diligências na região do residencial e efetuou a prisão do suspeito, identificado apenas pelas iniciais R. R. L. V, ainda em posse do celular da vítima, que fez o reconhecimento do homem. 

A polícia informou que a mulher estava se dirigindo ao seu local de trabalho a pé, quando foi abordada pelo autor do fato, que a puxou pelo braço e tentou arrastá-la para uma região de mata, ameaçando-a. 

Segundo a PM, após a prisão, o suspeito foi conduzido pela guarnição ao Distrito de Polícia Civil de Floriano para as providências cabíveis.

Fonte: JTNEWS

Comentários