Polícia prende homem por importunação sexual contra jovem no metrô de Teresina

Conforme a Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), após a vítima denunciar o caso, outros passageiros imobilizaram o suspeito

Na manhã desta quinta-feira (07/04), um homem foi preso em flagrante suspeito de importunação sexual contra uma jovem em um dos vagões do metrô de Teresina durante o trajeto entre a zona Sudeste e o Centro da capital.

Foto: Andrê NascimentoPolícia Militar do Piauí
Polícia Militar do Piauí

De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, testemunhas relataram que o suspeito estava se masturbando dentro do vagão. Conforme a Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP), após a vítima denunciar o caso, outros passageiros imobilizaram o suspeito, que foi preso em flagrante na estação da Frei Serafim, no Centro. 

A PM Informou que o suspeito foi levado para a Central de Flagrantes por equipes do 1º Batalhão da Polícia Militar. A vítima foi amparada por outros passageiros e precisou ser atendida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU).

Segundo a polícia, o suspeito disse ser motorista de aplicativo e negou as acusações. Testemunhas do caso deverão depor na Central de Flagrantes. 

Fonte: JTNEWS

Comentários