Polícia prende homem e apreende menores com armas e munições em Parnaíba

Conforme a FEISP-PI, os suspeitos foram detidos quando os policiais realizavam rondas preventivas e ostensivas no litoral

No último domingo (27/02), a Força Estadual Integrada de Segurança Pública prendeu um homem identificado pelas iniciais I.L dos S. e apreendeu outros dois menores de idade, F. J. S. A, de 15 anos, F. W. da C., de 14 anos, na rua Travessa Roseno 630, localizada no bairro Ilha Grande, em Parnaíba.

Foto: Divulgação/FEISP-PIMaterial apreendido
Material apreendido

Conforme a FEISP-PI, os suspeitos foram detidos quando os policiais realizavam rondas preventivas e ostensivas no litoral. O suspeito I.L dos S. possuía um mandado de prisão e durante cumprimento da medida os policiais avistaram outros dois suspeitos no local.

Ainda segundo os policiais, os outros dois infratores empreenderam fuga, mas foram contidos pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública. No local também foram apreendidos um revólver calibre 38, um rifle calibre 38, uma espingarda calibre 12, 10 munições calibre 38, 06 munições cal.12 e um celular.

Dessa forma, os três foram detidos e conduzidos a Central de Flagrantes de Teresina para adoção de procedimentos necessários ao caso.

Fonte: JTNEWS

Comentários