Polícia prende homem acusado de estuprar enteada de 7 anos em Teresina (PI)

Conforme a polícia, as investigações tiveram início no mês de setembro, quando a mãe da vítima encontrou vídeos no aparelho celular do acusado, que mostravam cenas de atos libidinosos

Na manhã desta quinta-feira (02/12), a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) efetuou a prisão de um homem de 26 anos, acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de 7 anos de idade, na zona Leste de Teresina (PI).

Foto: DivulgaçãoDelegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)
Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA)

Conforme a polícia, as investigações tiveram início no mês de setembro, quando a mãe da vítima encontrou vídeos no aparelho celular do acusado, que mostravam cenas de atos libidinosos ocorridos no interior da residência da família.

A delegada Lucivânia Vidal afirmou que em posse das informações e provas colhidas no decorrer do inquérito policial, ela requereu a prisão preventiva ao Poder Judiciário, que determinou a expedição de mandado de prisão em desfavor do padrasto de 26 anos de idade.

Na manhã desta quinta-feira (02), os policiais da DPCA realizaram diligências em busca do acusado, e encontrá-lo em um endereço localizado no bairro Satélite, na zona Leste da capital.

A polícia informou que o acusado foi encaminhado para a sede da DPCA, onde foi interrogado e ficará à disposição para audiência de custódia e recolhimento em uma unidade prisional do Estado.

Fonte: JTNEWS

Comentários