Polícia prende homem acusado de estuprar enteada de 7 anos em Teresina (PI)
Conforme a polícia, as investigações tiveram início no mês de setembro, quando a mãe da vítima encontrou vídeos no aparelho celular do acusado, que mostravam cenas de atos libidinososNa manhã desta quinta-feira (02/12), a Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA) efetuou a prisão de um homem de 26 anos, acusado de estupro de vulnerável contra a enteada de 7 anos de idade, na zona Leste de Teresina (PI).

Conforme a polícia, as investigações tiveram início no mês de setembro, quando a mãe da vítima encontrou vídeos no aparelho celular do acusado, que mostravam cenas de atos libidinosos ocorridos no interior da residência da família.
A delegada Lucivânia Vidal afirmou que em posse das informações e provas colhidas no decorrer do inquérito policial, ela requereu a prisão preventiva ao Poder Judiciário, que determinou a expedição de mandado de prisão em desfavor do padrasto de 26 anos de idade.
Na manhã desta quinta-feira (02), os policiais da DPCA realizaram diligências em busca do acusado, e encontrá-lo em um endereço localizado no bairro Satélite, na zona Leste da capital.
A polícia informou que o acusado foi encaminhado para a sede da DPCA, onde foi interrogado e ficará à disposição para audiência de custódia e recolhimento em uma unidade prisional do Estado.
Fonte: JTNEWS
Comentários
Últimas Notícias
-
Justiça A (In)constitucionalidade do Tema 122 do TST à luz do pacto de trabalho doméstico
-
Segurança Pública Advogado é preso em flagrante por espancar a namorada dentro de casa em Teresina
-
Segurança Pública Acusado de tentar matar companheira a tiros é preso em flagrante no Promorar
-
Geral Após retirada de lesões da pele, Bolsonaro volta à prisão domiciliar
-
Geral Tenente da PM tem mal súbito e morre em piscina de condomínio em São Luís-MA
Blogs e Colunas
Mais Lidas
-
Justiça Tribunal de Justiça do Pará confirma liminar e anula decreto de demissão de policial penal pelo governador do estado
-
Política TCE-PI suspende pagamentos de contratos com duas empresas em Pau D’Arco do Piauí por irregularidades
-
Justiça AVANÇO: Tribunal de Justiça do Piauí, por sua Corregedoria, custeará perícias em favor de pessoas hipossuficientes
-
Justiça Ex-vereadora de Uruçuí faz acordo e evita processo após acidente grave com vítima lesionada
-
Geral Balanço